Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Seleção de Bolsista e Voluntários para o Observatório de Políticas Públicas em Saúde – OPP-Saúde

Data da publicação: 10 de março de 2020 Categoria: Sem categoria

O Observatório de Políticas Públicas de Saúde (OPP – Saúde) da UFC abre inscrições para a seleção de até quatro extensionistas, sendo um bolsista.
Podem participar estudantes de cursos de graduação das áreas de saúde, educação, informática, direito, economia e gestão de políticas públicas . Os selecionados atuarão em ações de pesquisa e estudos em políticas públicas de saúde, principalmente do Estado do Ceará e Nordeste. Eles darão suporte administrativo para as atividades promovidas pelo OPP-saúde. O bolsista selecionado deverá cumprir 12 horas semanais de atividades. Pede-se que os voluntários tenham 04 horas semanais de disponibilidade.
A convocação dos candidatos para a entrevista será feita por e-mail. O estudante deverá levar histórico escolar e currículo (preferencialmente da Plataforma Lattes).

A assinatura do termo de compromisso e entrega à Pró-reitoria de Extensão da documentação do bolsista selecionado acontecerá a partir de 16 de março, conforme calendário e exigências da Prex/UFC.
Prazo de Inscrições: 12 de março de 2020.
Seleção: 13 de março de 2020.

Fonte: Profa. Carmem Leitão