Edital de Seleção de Bolsista de Extensão do Projeto TRASSUS

Data de publicação: 4 de março de 2022. Categoria: Sem categoria

O Núcleo de estudos TRASSUS (Trabalho, ambiente saúde e subjetividades) da UFC abre seleção para bolsista remunerado para o ano de 2022.
O/a bolsista irá colaborar em vários projetos desenvolvidos pelo núcleo, especialmente na proposta do Participatório. Uma parceria com a Fiocruz e movimentos sociais, contemplada pelo Edital Inova Fiocruz – Chamada Nº02/2021.
Conhecimentos sobre comunicação, gerenciamento de redes sociais, edição de vídeos, áudios, entre outros são desejáveis, bem como interesse em ciência engajada, ecologia de saberes, justiça/racismo social, saúde e ambiente, vigilância popular em saúde ou saúde do trabalhador são relevantes nesse projeto.
Temos interesse por estudantes que tenham envolvimento com movimentos sociais/ estudantis, povos originários e tradicionais, populações vulnerabilizadas e marginalizadas.
Período de inscrição: de 04 a 08 de março de 2022.
Público-alvo: estudantes de todos os cursos e campos de estudo da UFC.
O edital está disponível aqui.  Mais informações no Intagram do TRASSUS: <https://www.instagram.com/trassus.ufc/>