Bem-vindas(os) ao Período Letivo 2020.1!

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2020. Categoria: Sem categoria

Caras alunas e caros alunos da FAMED,

O Departamento de Saúde Comunitária da Faculdade de Medicina da UFC (DSC/FAMED/UFC) dá as boas-vindas a todos e todas neste início de período letivo de 2020.1. Nós, professores e técnicos do DSC, desejamos um semestre de muito aprendizado, interação e troca de experiências neste período.

O DSC é a unidade acadêmica responsável pela gestão de 12 disciplinas de graduação, sendo 10 para o curso de Medicina e 2 para o curso de Enfermagem. Para facilitar a adaptação e diminuir a ansiedade dos alunos nesta fase inicial do semestre, segue abaixo o mapa de salas para as aulas das disciplinas de Graduação a serem ofertadas pelo DSC em 2020.1. Todas as aulas teóricas serão no Bloco Didático Prof. Ronaldo Ribeiro.

Toda a estrutura de apoio da Secretaria e Chefia do Departamento estarão à disposição para o pleno desenvolvimento das atividades de ensino e da gestão acadêmica. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através dos telefones 3366-8044 ou 3366-8050. O DSC também possui e-mail institucional (saudecom@ufc.br).

O DSC acolhe com alegria a todos e todas visando cumprir sua missão institucional de ensinar com eficiência e qualidade na Universidade Pública.

Sejam bem-vindos(as) e bom semestre.

Professor Roberto da Justa
Chefe do Departamento de Saúde Comunitária.