Bom Período Letivo 2019.2!

Data de publicação: 5 de agosto de 2019. Categoria: Sem categoria

Caros alunos e alunas da FAMED,

O Departamento de Saúde Comunitária da Faculdade de Medicina da UFC (DSC/FAMED/UFC) dá as boas-vindas a todos e todas neste início de período letivo. Nós professores e técnicos do DSC desejamos muito aprendizado, interação e troca de experiências neste período.

Para facilitar a orientação, segue abaixo o mapa de salas para as aulas das disciplinas de Graduação a serem ofertadas pelo DSC em 2019.2. Todas as aulas serão no Bloco Didático Prof. Ronaldo Ribeiro.

O DSC estará ofertando 12 disciplinas neste semestre 2019.2, sendo 10 para o curso de Medicina e 2 para o curso de Enfermagem.

Toda a estrutura de apoio da Secretaria e Chefia do Departamento estarão à disposição para o pleno desenvolvimento das atividades de ensino e da gestão acadêmica.

O DSC continuará acolhendo a todos(as) visando cumprir sua missão institucional de ensinar com eficiência e qualidade na Universidade Pública.

Sejam bem-vindos(as) e bom semestre.

Professor Roberto da Justa
Chefe do Departamento de Saúde Comunitária.

mapa-de-salas-dsc-2019-2