Aula Inaugural do Curso de Esp. em Inovação em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

Data de publicação: 9 de agosto de 2022. Categoria: Sem categoria

O Curso de Especialização em Inovação em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora iniciará as suas atividades no dia 12/08 (sexta), a partir das 18h30min, com a aula inaugural “Trabalho e Saúde: conexões para a produção social da vida”, ministra pela docente Raquel Maria Rigotto.

O evento será online e aberto ao público externo, através do link https://web.virtual.ufc.br/b/esp-aro-aka-bru.

O curso de especialização terá duração de dois anos e ainda possui vagas remanescentes para estudantes pagantes, com inscrições abertas até o dia 15/08 (segunda-feira).

Para maiores informações, acesse www.si3.ufc.br/sigaa/public ou entre em contato através do WhattsApp (85) 9.8783-7549 ou através do e-mail esp.ist@ufc.br.