Encontros OPPSAÚDE Universidade e Trabalho: Estratégias de Promoção e Proteção da Saúde

Data de publicação: 4 de junho de 2020. Categoria: Sem categoria

O quinto encontro OPP SAÚDE acontecerá no dia 04 de Junho , as 18 horas e 30 minutos, terá como tema Universidade e Trabalho: estratégias de promoção e proteção da saúde.

Nesta edição, foram convidados Karla Baêta, da coordenação Geral de Saúde do Trabalhador, Eline Mara Tavares Macêdo gerente do CEREST/CE, Edenilo Barreira, sanitarista, professor e Analista de dados da Fundação Itaú- todos pela saúde! Com mediação de Maximiria Holanda, professora da PPGSP e DSC/ FAMED UFC.

O projeto é uma realização do Observatório de Políticas Públicas em Saúde da FAMED/UFC (OPP saúde), em parceria com o NUTEDS e em consonância com as ações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 da Faculdade de Medicina.

As gravações dos encontros anteriores estão disponíveis no canal do NUTEDS no YouTube.

Link de acesso segue abaixo: