Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Seleção de Um Bolsista Remunerado e Dois Voluntários para o Projeto Apoio Administrativo à Coordenação do Internato para Integração de Informações ao Curso de Medicina

Data da publicação: 18 de fevereiro de 2020 Categoria: Sem categoria

O Departamento de Saúde Comunitária/FAMED/UFC comunica que estão abertas as inscrições para a seleção de um bolsista remunerado e dois voluntários para o Projeto Apoio Administrativo à coordenação do Internato para Integração de informações ao curso de Medicina, coordenado pela Profa. Mônica Cardoso Façanha.

Para se inscrever, é necessário que o(a) candidato(a) preencha os requisitos do Edital e envie o Formulário Eletrônico abaixo até o dia 21/02/2020, juntamente com o Histórico Escolar atualizado.

Formulário Eletrônico de Inscrição

Para maiores informações, entre em contato com a Secretaria do DSC, através dos números (85) 3366-8044 / 8050, ou por meio do e-mail saudecom@ufc.br.