Eleição da Chefia do Departamento de Saúde Comunitária

EDITAL Nº 05

Processo nº 23067.018671/2023-52

Eleições para a Chefia do Departamento de Saúde Comunitária

A Comissão Eleitoral, conforme designação do Colegiado do Departamento de Saúde Comunitária da Faculdade de Medicina da UFC (PORTARIA 12/2023/DSC/FAMED/REITORIA), de acordo com o Estatuto e Regimento Geral da UFC,

RESOLVE:

Convocar eleições para a Chefia do Departamento de Saúde Comunitária (DSC) para o biênio 2023-2025, com inscrições das chapas concorrentes no período de 08 e 12 de maio de 2023, mediante requerimento encaminhado à Secretaria do DSC, e pleito eleitoral previsto para os dias 17 e 18 de maio de 2023. As normas do processo encontram-se à disposição dos interessados no site do DSC, bem como na Secretaria do referido Departamento.

Fortaleza, 04 de maio de 2023.

Profa. KELEN GOMES RIBEIRO
Membro da Comissão Eleitoral